Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010




Prepare-se para o 7º Tricustom
O maior encontro de Triciclos e Motos Custom do Brasil
De 30 Abril a 02 de Maio 2.010
Local: Centro de Convenções
Circuito das Aguas
Serra Negra - S.P.

terça-feira, 9 de março de 2010

Camboriu 01/04/2010


Ver fotos de 2010 na coluna a esquerda

Santa Cruz das Palmeiras



9º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS DE SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS

A origem do atual município de Santa Cruz das Palmeiras está vinculada ao povoamento iniciado em 1870.
O vilarejo que se formou ao redor da capela passou a ser chamado de Santa Cruz dos Valérios e progrediu com a construção de muitas casas. Foi elevado a freguesia do município de Casa Branca com o nome de Santa Cruz das Palmeiras em 10 de agosto de 1881.
Em 20 de dezembro de 1905, o nome do município foi alterado para Palmeiras e, em 30 de novembro de 1944, voltou a ser chamado de Santa Cruz das Palmeiras.






FILMANDO SUAS VIAGENS

Filme suas viagens de moto

Conheça a câmera GoPro Motosports Hero e filme as paisagens e tudo mais em suas viagens sobre duas rodas...

Se você viaja de moto já deve ter visto motociclistas que utilizam diversas formas para filmarem suas viagens. A mais comum é utilizar (quando dá para se adaptar ao modelo de moto utilizada) um adaptador de tanque com suporte para câmeras digitais convencionais. Funciona, porém se chover, com o vento e poeira, pode estragar seu equipamento e a lente da câmera.

Foi lançado um modelo de câmera especial para motos, à prova d´água e feita especialmente para se colocar em qualquer capacete ou até mesmo em outras partes da moto. Ela vem com uma variedade de suportes de fácil montagem que permite fixá-la no capacete, guidão, tanque, paralama, etc. Utiliza cartão de memória SD.

Você pode a utilizar para tirar fotos (de 5 megapixels) ou filmar. Já imaginou, tudo que você vê na estrada poder compartilhar com seus amigos!? Poderá também colocar os filmes das suas viagens no site do Youtube.

São poucas as lojas de motos no Brasil que estão comercializando a câmera GoPro, que por aqui custa acima de R$ 1000.

Com as facilidades de se comprar na Internet, a novidade é que a empresa First Class Bikes - www.firstclassbikes.com.br - realiza a venda direto dos EUA, fazendo a importação legal (com impostos pagos), a câmera GoPro sai por apenas R$ 599 e você a recebe em sua casa no Brasil em no máximo 20 dias úteis. Mais informações através do site da empresa e tel (11) 3202-4583 - das 11 até às 21hs (horário no Brasil).

Fonte: rockrid

Passeio Serra Negra - S.J.R.Pardo 13 e 14 de março 2010



Almoço: Panela no Fogo
Restaurante tradicional em Serra Negra, tendo como especialidade o serviço de Self-Service com comida mineira.
À La Carte e Espetos na Brasa.






A Usina Hidrelétrica Euclides da Cunha entrou em operação no ano de 1960, e está localizada no município de São José do Rio Pardo (SP). Tem área de um quilômetro quadrado e volume de 18,45X106 metros cúbicos.
http://wikimapia.org/4598825/pt/Usina-Hidreletrica-Euclides-da-Cunha


Pederneiras 6 e 7 de março 2010