Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

terça-feira, 25 de maio de 2010

FLORIPA 23 A 26 DE SETEMBRO DE 2010



É neste lugar paradisí­aco que, de 23 a 26 de setembro, acontecerá a 13ª Edição do INTERNATIONAL MOTO ROAD. Portanto coloque na sua agenda.

A praia Jurerê Internacional, em Santa Catarina, irá integrar um seleto grupo de praias mais sustentáveis do planeta. A Jurerê faz parte do Programa Bandeira Azul que vem tentando aprimorar e preservar praias e marinas em todo o mundo. O projeto já hasteou seu símbolo em mais de 3 mil praias e marinas, em 41 países, nos continentes da Europa, África, Américas e Oceania. No Brasil, a praia Jurerê foi a única que conseguiu cumprir os 32 critérios para se associar ao grupo sustentável.

O Programa Bandeira Azul surgiu na França, em 1985, com o propósito de conceder certificação às praias e marinas que seguirem todas as normas impostas pela organização, tornando-se assim preservada e sustentável. Apoiado pela União Européia e por diversas entidades de proteção marinha, o projeto pretende elevar o grau de conscientização dos cidadãos e dos governantes para a necessidade da proteção dos ambientes costeiros, incentivando, assim, ações que conduzam à resolução dos problemas existentes.Em breve mais novidades sobre as atrações que estarão presentes no Moto Road 2010.
Organização Moto Road.


Divulgação:

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Patos de Minas - Fenamilho 2010
















Triciclos Trimar em Vitória ES


Chicão e o casal João Gabriel/Marise

Marise/João Gabriel e Dada Ávila

segunda-feira, 3 de maio de 2010

domingo, 2 de maio de 2010

TRICUSTOM SERRA NEGRA 2010


Entre os dias 30 de abril a 02 de maio, Serra Negra sediou o 7° TRICUSTOM Encontro Nacional de Triciclos e Moto Custom. O evento é conhecido em todo Brasil e reuniu os apaixonados por motos custom e triciclos. O Grupo TRIKERS mais uma vez se fez presente expondo os triciclos dentro do Centro de Convenções.
Com segurança podemos afirmar que o TRICUSTOM é o melhor evento do Brasil de Triciclos e moto custom e isso se deve ao trabalho incansável dos amigos do Anaconda MC Fernando, Joel, Boquita e Carlão, Presidente do Anaconda.
O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
http://www.tricustom.com.br





















3° ANIVERSÁRIO TRIKERS