Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2013

TEST DRIVE


Propaganda inovadora da Harley Davidson feita no Brasil

Um test ride como deveria ser feito. Essa é a proposta da ação“The Real Test Ride” criada pela agência Moma Propaganda para a Harley-Davidson.
Um cliente chega a uma concessionária e é convidado a fazer um trivial test ride em uma das motocicletas. No meio do trajeto ele se depara com 60 harleyros que passam a fazer todo o caminho ao seu lado, como se ele fosse parte desse grupo.
Dessa maneira, o cliente tem uma imersão no universo e no verdadeiro espírito da marca. No final da ação, o motociclista é recebido pelo grupo que dá as boas vindas ao universo Harley-Davidson.
A criação é de Ricardo Franco, Fábio Baraldi e Angelo Maia, sob direção de criação de Rodolfo Sampaio. A produção é da Paranoid, com direção de cena de Pedro Coutinho.
Fonte: Informações do Portal da Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário